03 September 2007

Red Bull dá-te asas … !!!


Desde pequeno que tenho o sonho de voar ... que banalidade ... todos nós temos ou tivemos este mesmo sonho.

No entanto o meu sempre foi mais acutilante, mais verosímel, mais intenso .. menos sonhado. Até porque cheguei a pensar fazer vida disso. Um estranho e contrariante elo de acontecimentos fez desse sonho, isso mesmo .. só um sonho.

Este fim-de-semana voei pelos ares, mesmo sem o Red Bull, mas mesmo assim à sua custa. À iniciativa, e como sempre no nosso país, aderiu o povo em massa ... e eu comedido na aderência, como também já é mau apanágio, segui como pude o evento. Tentei ver as acrobacias no belo vale do Douro na 6ª feira e no Sábado estive a vê-los levantar voo e aterrar sem me misturar com a populaça que transbordava das margens do Douro. Consegui sentir e até entender a diferença: imaginem-se a tentar contruir algo (um castelo, uma visão, um carro de corridas, um sonho .. uma imagem). Agora desenhem o bicho ... no papel a duas dimensões .. falta profundidade certo? Agora peguem em barro, ou em outra qualquer pasta capaz de dar as 3 dimensões ao dito cujo bicho ... entendem a diferênca? ... o céu dá-nos a terceira dimensão .. a capacidade para nos movermos em qualquer direcção .. sob qualquer angulo ... aonde a profusão de vectores nos embriaga os sentidos .. aonde tudo é possível ...

... aos comandos da minha camera .. voei .. sonhei .. amei .. e fui feliz ...


Afinal o Red bull dá-nos asas mesmo ...

3 comments:

Anonymous said...

Shame on me, que ainda não tinha vindo ler-te...
Esta é de facto uma descrição a 3 dimensões e documentada :)
A foto está o máximo!
Foi muito interessante, e a parte da fuga da populaça um certo alívio, mas também gostei de ver os bichos aos vivo mesmo no meio das cabeças todas...
Love
Ana

Foxy said...

Quando pequenos, os rapazes desejam voar, as meninas querem póneis, parece-me que os rapazes têm melhores gostos...

Miss Libido said...

Voar sem tirar os pés do chão também é maravilhoso... Voamos a ver as tuas fotos, sempre!

ML


**********