31 May 2008

Amy Winehouse


Sem duvida uma voz e uma presença irreverente. Mas como todo o bom artista uma alma sofredora, um absoluto desiquilibrio emocional. O que prova mais uma vez que a felicidade não se mede pelo sucesso mediático nem pelo dinheiro ...



... ontem, 90 mil pagantes esperavam ansiosamente pelo momento da sua subida ao palco. Um cocktail explosivo de alcool, droga e emoções fortes revelaram-se fatais ... até tive pena da mulher. Não conseguia falar, cantar ou sequer ter-se de pé ... um espectáculo lastimável.



Como optimista que sou espero melhores momentos, tanto para a pobre Amy como para os seus fans ... nos quais me incluo.



3 comments:

XxXxXxX said...

Tirando os 40minutos de atraso e a queda em palco..eu acho a mulher fantastica :))
ja a tinha "visto" ao vivo noutros concertos e diga-se que a prestaçao é sempre a mesma,lastimavel..
mas..continua a ser a Amy :))

Lady DarkPain said...

A msm Amy de sempre...
Que nos presenteia com musicas fantasticas... e depois deixa-nos assim com agua na boca... Nunca a veremos em condições?
Mas também, meus amigos, os que é estar em condições?
Quais de nós está verdadeiramente em condições?

Not me...
Not right now...

Miss Libido said...

Sou fâ dela e do que me faz sentir, mas nao deveria ter de pagar o preço ou pelo menos, passar emoçoes mais positivas...

Até porque não há herois - estao todos mortos!!!!!!!! :(

*********************