
Confesso que se ha 2 dias atrás me tivessem perguntado se havia alguma terra chamada Bencatel eu diria que não; e mesmo que me garantissem que existia uma terra com esse nome e me tivessem perguntado se já la tinha estado, eu juraria a pés juntos que não ...
... e no entanto estaria a mentir. Não só ja la estive como aparentemente já lá fui feliz, como comprova a foto que apresento. Eu explico a foto para melhor entenderem: a foto é real e sou mesmo eu mais uma namorada que pelos vistos arranjei por lá e é mesmo em Bencatel. Eu, só para não haver dúvidas, sou o de vestido claro e muito curto, chapeu e corte de cabelo à Beatriz Costa e sandalinha branca. Catita, não?
As mães daquela geração achavam por bem vestir os meninos desta maneira; depois admiram-se quando uns valentes anos mais tarde descobrem que o seu rico filho é um cross-dresser prestes a sair do armário. Va-se lá saber porquê.
A verdade é que apesar das roupas aparentemente efeminadas e absolutamente ridículas eu pareço feliz. Ao fim e ao cabo não é todos os dias que se vai a Bencatel e muito menos se arranja namorada com esta facilidade.
3 comments:
Fantástico!
A sandalinha branca é um must, mas não é tudo... há um pequeno toque no jeito de colocar a pernita, que me parece que foi determinante para a miuda que está ao lado ficar absolutamente rendida :))
Cutchi cutchi.... Fiquei encantada!
Nem vou comentar! Sabes que ia falar demais - zipppppppppppppppppppp
LOL
***************************
Post a Comment