26 March 2008

Fado em Si Bemol




Hà uns meses atrás tive a boa fortuna de poder ver estes senhores no B Flat, em Matosinhos (sala aonde já fui feliz por varias vezes). Acompanhado do meu inseprarável Jack e na companhia de uma bela e inquestionável amiga, tive efectivamente uma noite impar ..

Estes senhores, com uma fusão de Jazz e Musica Popular Portuguesa, maioritariamente, mas não só, o nosso belo Fado, deliciam qualquer plateia com um virtuosismo musical fora de série. Os arranjos estão celestiais, a interpretação é imaculada e o poder musical enebriante.

Obrigatório mesmo para os mais cépticos!!!

3 comments:

Lady DarkPain said...

Muito bom!
Quando se pensa que já se fez tudo o que havia para fazer em fado...
Aparecem estes senhores :)
é msm um som fantastico.

Anonymous said...

Ena... que giro :)
Eles são, de facto, geniais na sua originalidade.
Obrigada pela recordação...
Um beijo
Y

Miss Libido said...

Só a mim ninguém me leva lá e eu adoro jazz......................

Maus!

************