06 April 2006

A Vénus de couro!


Da cintura, apertada pelo espartilho de couro,
parte o vale dos seios, farto, generoso.
Em cima dos ombros desnudados o pescoço altivo.
A saia também ela de couro,
como que moldada às ancas, reflecte as luzes quentes da noite.
As botas, altas, esbeltas, poderosas, evocam sonhos já vividos.
Com um leve movimento de cabeça faz rodopiar os cabelos negros,
e eu como que seguindo o movimento fico tonto.
Os olhos escuros, misteriosos, intensos mostram que me querem.
O esgar de um sorriso malandro acentua-me a tontura.

Eu, de joelhos, entrego a alma numa bandeja de prata.

A Deusa fala e da sua voz rouca e áspera emanam ondas de calor que percorrem todo o meu corpo.
Estremeço de felicidade.
Sei que a minha entrega, na procura do seu prazer, da sua felicidade, faz esta Deusa ser mais minha. A minha Vénus de Couro!
Sou feliz.

4 comments:

Katrina said...

Feliz daquele que encontrou a felicidade em tao belo espartilho.
Jamais duas almas se fundiram tao bem e com tanta perfeiçao.

Feliz da tao tua Vénus de couro que tras no sorriso o prazer da tua entrega.
Juntos caminham uma so estrada sabendo que em cada canto dela encontram o prazer de ambos caminharem juntos.

Sempre juntos...

Beijos

Maitresse Skydomme said...

Nao havera espartilho que seja capaz de unir duas almas assim...
nao existirao botas altas que vos levem tao longe como o amor
a alma numa bandeja de prata...
A DEUSA....

(speachless)

Anonymous said...

Axo este kuadro uma delicia...
inspirou me ao ler a tua Deusa...

Pétala said...

[Um corpo que se move como ofrenda,
O prazer da entrega despida, da entrega total,
Acto divino que da vida!]

Poderosas palavras!